Drag queen pioneira e mais famosa do mundo, Rupaul, enfim, se rendeu aos apelos dos fãs de Pabllo Vittar e se declarou à brasileira, mas com uma crítica para parte deles.
"Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Que vergonha de vocês, trolls malvados do Twitter, que ficam tentando criar rivalidade", escreveu a norte-americana na rede social, ao compartilhar imagem de Pabllo.
I LOVE & SUPPORT @PablloVittar + Shame on you catty twitter trolls trying to create a rivalry. pic.twitter.com/1vvaxBzyv0
— RuPaul (@RuPaul) April 20, 2022
O novo "round" dessa suposta rivalidade surgiu no fim de semana passado quando Pabllo Vittar se apresentou no festival Coachella.
Mais
>>> Pabllo Vittar dá mais audiência que palco principal no Coachella
Fãs de Pabllo foram às redes pedir para que Rupaul comemorasse o feito e parabenizasse a brasileira. Em vez disso, Rupaul bloqueou alguns deles.
A tática de pressionar famosos no Twitter é comum e dentre fãs de Pabllo já havia ocorrido outras vezes, incluindo ataques a Rupaul.
Pabllo comemorou a citação e escreveu, na mesma rede, "I love you Mother" (Te amo, Mamãe). Fãs costumam chamar Rupaul de "Mama Ru".
I LOVE YOU MOTHER ! ??? https://t.co/LvVPUZZWrd
— Pabllo Vittar (@pabllovittar) April 20, 2022