Sidney Magal revelou ser bissexual mesmo que nunca tenha tido nenhum envolvimento sexual com um homem.
Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
Ao ser entrevistado no Roda Viva, da TV Cultura de São Paulo, o cantor de 73 anos foi questionado pelo jornalista Rodrigo Ortega, editor de cultura do jornal O Estado de S.Paulo, a respeito de sua sexualidade.
Ortega disse ter ficado em dúvida após o cantor afirmar, no mesmo programa, que o mundo é bissexual.
"Eu me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual", respondeu o artista.
Ele continua: "O fato de você entender que você é um ser humano, que você tem desejos, que você se emociona com pessoas e que você tem o direito, se você tiver uma vida que não vá ofender ninguém, você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. O prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não."
Ortega, então, quis saber se Magal já teve "esse desejo".
"Já tive", respondeu o cantor. "Antes de eu ser conhecido como Sidney Magal. Eu tive um grande amigo, ele era argentino, era bailarino da TV Globo. E ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade."
"Aí conversamos muito sobre isso e ele falou pra mim, 'se você tiver livre, à vontade, conte comigo', porque ele permitia esse tipo de coisa. Aí, depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu", prosseguiu. "Mas eu vi ali naquele momento que as pessoas têm esse direito, mas quando são sentimentos verdadeiros e quando a pessoa não vai se machucar nem machucar terceiros."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Gay Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.