Trans Alina Durso fala de facada e Guilherme Rocker vai à polícia

Cantora e influenciadora afirma que comediante fez vídeo transfóbico. Produção não cita travestis

Publicado em 18/09/2020
Trans influencer Alina Durso fala de facadas em Guilherme Rocker e ele fez boletim de ocorrência contra ela
Alina Durso e Guilherme Rocker se desentenderam no Twitter

Divergência sobre afirmações do médico Drauzio Varella acabou com fala da trans e cantora Alina Durso de que o influenciador digital e comediante Guilherme Rocker levaria facadas de travestis e com boletim de ocorrência dele contra ela.

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

Na sexta 18, Guilherme criticou no Twitter o fato de Drauzio recomendar em propaganda do Tribunal Superior Eleitoral para que a população brasileira se voluntarie para atuar nas eleições. Alina então fez defesa de Drauzio. A partir daí começou embate pessoal entre ambos.

Alina, com vários xingamentos, acusou Guilherme, andrógino, de odiar trans por, dentre outros motivos, ter feito vídeo em que ele se passou por garota de programa. No vídeo (abaixo) não há menção sobre pessoas trans.

Guilherme também fez referência à trans condenada por estuprar e matar uma criança e que foi abraçada por Drauzio em reportagem.

O influenciador rebateu com a afirmação de não ser transfóbico dizendo que até porque ele se inspira em uma pessoa trans.

As ofensas de Alina continuaram e incluiu referência a travestis que poderiam dar "duas facadas" em Guilherme.

alina durso travesti

Não demorou muito e o comediante divulgou vídeo em que mostra papel afirmando ter feito boletim de ocorrência contra Alina.

Dentre pessoas que defenderam a postura de Alina está a drag queen Duda Dello Russo, que chamou o comediante de "baitola".

alina durso

Quem tomou partido de Guilherme acusou Alina de ligar travestis a marginalidade e assassinatos, algo que prejudica a luta pela cidadadania do segmento.

alina durso guilherme rocker

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.