Brasília vai ganhar um terceiro eixo. Aos rodoviário e monumental, agora soma-se o eletrônico! A adição cheia de agito veio de proposta do produtor e DJ cearense Plácido Lima à Victoria Haus, que gostou tanto da proposta que decidiu abrir ao público em um novo dia fora do verão, aos domingos.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
A expertise de Lima vem de seu trabalho como DJ pop e produtor na capital cearense, mas precisamente no clube Meet, umas das principais casas gays da cidade. Novo morador do DF, a vontade de promover festas continuou e o motivou a apresentar a ideia à Vic.
O nome também explicita o conceito da label, explica Lima. "A cada edição uma nova conexão é criada com outras cidades. A proposta é trazer para Brasília, em domingos planejados, grandes deejays de diversas cidades, e ainda, dar oportunidade para novos DJs locais tocarem. E, claro, os DJs já conhecidos e renomados residentes completarão o line-up."
Como pede um domingo, a festa vai rolar na recém-aberta pista open air da casa. A primeira edição, no domingo 14, será a Eixo BSB-Rio, com os DJs Robix (Joy Pool Party), Bell Roncoli (Festa Treta), Hugo Lima e Augusto Lobbão.
Veja mais detalhes da estreia da festa Eixo em nossa Agenda.