O ator pornô gay Cole Connor compartilhou imagens mostrando resultado de violência física que sofreu em tentativa de assalto nos Estados Unidos.
Connor, conhecido no Onlyfans e por trabalhar na produtora NakedSword, contou que por volta das três da manhã do domingo 16, ele e um amigo foram encontrar alguns amigos em uma festa em Hollywood, a poucos quarteirões da sua casa.
Na porta do clube, ele percebeu que deixou cair no carro sua identidade. O ator voltou sozinho ao veículo do amigo para buscar o documento e quando ia destravar a porta percebeu seis homens em volta.
Just getting my face checked after a literal gang bang where I got the shit kicked out of me by a group of guys Saturday night in Hollywood. I’m okay. Thanks for all the love and support! It is very much appreciated and I’m trying to respond to everyone. Love you all! pic.twitter.com/joW2cVr4hC
— Cole Connor (@coleconnorxx) January 18, 2022
"Havia um monte de caras na frente do carro, e assim que eu abri a porta eles me atacaram e gritaram 'Que porra você está fazendo no meu carro?', 'afaste-se do meu carro'."
Ao site da revista The Advocate, Connor afirmou que tentou pular para dentro do carro e fechar a porta, mas foi impedido e arrastado para a calçada.
Eles começaram a bater em sua cabeça. O ator conseguiu se levantar, mas caiu novamente.
"Parecia um pesadelo em que suas pernas não funcionam quando você está tentando se afastar de alguma coisa", contou.
Thanks to all the friends helping me walk, picking up after me, and taking care of little Boris while on painkillers! Thanks a million! pic.twitter.com/OvMOCPBTmV
— Cole Connor (@coleconnorxx) January 18, 2022
Os homens continuaram a bater nele, e um deles apareceu com um bastão. Enquanto o grupo discutia se deveria usar a arma, um carro parou com três pessoas dentro.
"Eles apenas disseram: 'Ei, você precisa de ajuda? Entre, entre", lembrou Connor. Ele disse que se arrastou e as pessoas que ele não conhecia o levaram para casa.
O ator aponta que nenhum insulto homofóbico foi usado. Ele acredita que os agressores queriam apenas bater em alguém.
Em suas redes, o ator postou fotos com a perna machucada e dois olhos roxos. A cena de violência resultou em uma torção grave no tornozelo e uma fratura ocular, que necessitará de cirurgia nos próximos dias.
Ele ficou sem a carteira e o celular e prestou queixa sobre o caso na delegacia.