Bar gay de SP, Queen abre Privacy para mostrar strippers

Shows mais ousados, bastidores e conteúdo exclusivo são atrações na plataforma adulta

Publicado em 21/09/2024
Wellington Leite: stripper de bar gay pode ser visto se masturbando no Privacy do Queen
Wellington Leite é uma das atrações do Privacy do Queen

Tradicional na noite de São Paulo há mais de duas décadas, o Bar Queen passou a investir em novo filão: o conteúdo adulto pela internet.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em uma época em que se troca quase tudo que é presencial pelo on-line, o estabelecimento viu oportunidade para entrar no Privacy, a maior plataforma +18 da América Latina.

Ali, o bar disponibiliza os shows quentes que tomam conta do seu palco para quem não quer sair de casa ou mora em outras localidades do País.

"A ideia surgiu para mostrar os bastidores e poder mostrar os shows sem censura", explicou Maryana Mercury, proprietária do espaço, ao Guia Gay.

Até então, os inúmeros saradões que se exibem para a plateia tirando toda a roupa e retornando ao palco com os membros eretos ficavam restritos apenas a quem se dirigia ao Queen, que fica em meio ao burburinho da República, na zona central de São Paulo.

Maryana Mercury e strippers no Queen: Marcelo Viana e Edu Castro
 Maryana Mercury conta que strippers gravarão conteúdo exclusivo para plataforma

Nas redes sociais, era impossível expor tudo o que o público presente vê, já que o Instagram, por exemplo, comporta-se quase como uma beata e derruba constantemente páginas com quaisquer saliências a mais.

Mas o Privacy do Queen não é apenas para ver os shows completos dos go-go boys. 

"Além desses shows mais ousados, a gente tem os bastidores, onde eles estão se preparando para o PD (sigla para apresentações de 'pau duro'), troca de roupa e o show que eles fazem aqui que a gente também filma uma parte no camarim para criar aquele conteúdo exclusivo para a galera do Privacy", enumera Maryana.

E não para por aí! Maryana explica que a partir da próxima semana os strippers vão gravar outros tipos de conteúdo especialmente para a plataforma.

"Por exemplo, pegação no banheiro. A gente vai colocar os meninos interativos se pegando no banheiro. Ou pegação no camarim", diz.

Um dos strippers mais festejados da noite LGBT, Wellington Leite já pode ser visto na "ducha erótica" e também se masturbando nos vídeos mais recentes postados pelo Queen.

A parceria com os musculosos se dá de duas maneiras: quem tem conta no Privacy fica com os materiais do bar a seu dispor em suas próprias plataformas. Quem não tem recebe um cachê pelo material produzido.

Interessados em ver o conteúdo do bar podem acessar o perfil do Queen no Privacy clicando aqui.

Marcelo Viana e Edu Castro: strippers tiram tudo em bar gay de São Paulo
Marcelo Viana e Edu Castro: performances no bar também podem ser vistas em casa

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.