David Brazil contou que gosta de se relacionar só com homens "héteros" e falou sobre sua posição favorita na cama.
"Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre fui blindado, que eu sempre gostei de homens ‘héteros’, que amam mulher, que amam xerec*", contou o apresentador de 54 anos ao podcast Papagaio Falante.
Ele continua: "Os bofes do jeito que eu gosto, do tipo que eu gosto, eles nunca vão me assumir porque eles são ‘héteros’, porque eu gosto desses bofes que [falam] ‘tá louco, eu vou lá pegar viad*, eu sou homem’, mas vai na cama e é um conga, conga, conga."
"Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando… Aí, menino. eu penso ‘se eles traem as mulheres deles, se traem elas comigo, agora imagina o que fazem comigo, uma bicha?"
Para David, é uma relação de troca em que todos usam todos.
"Eles me usam, né, amor?! Porque eu sou usada, é um pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça… Eles me usam, mas eu [também] os uso, mas sem me apaixonar, sem sofrimento."
David ainda comentou que prefere os mais novos e que é só ativo.
"[Gosto quando ele fala] ‘vai porra, isso porra, vai filho da put*, isso caralho’. Tem 33 anos que não dou o furico. Lá na Paraíba eu dava, mas era uma dor, uma sofrência. Aí eu vim para o Rio, aqui dei só para duas bichas, uma de São Gonçalo, que eu saia de Copacabana e ia de balsa dar para a bicha, que luta."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.