Um médico está sendo investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) por fazer sexo com pacientes e profissionais de saúde em uma clínica que ele atendia em Brasília.
Segundo o Metrópoles, o médico se chama Lino Neves e se autodenomina em redes sociais como "PeludoAN", em referência à Asa Norte, região nobre da capital federal.
No Twitter, as publicações são explícitas. O "Doutor Peludo", como ele está sendo chamado nas redes hoje, aparece de jaleco e com estetoscópio no pescoço e lambendo ânus, se masturbando, recebendo sexo oral e fazendo sexo anal, dentre outras situações.
O perfil dos homens com quem transa nos vídeos é variado: loiros, morenos, carecas, cabeludos.
"C* de casado é bom demais pra cair de cara", escreveu o médico na legenda de uma das postagens.
"Se tem mamada, tem leitada. Tá aí o final da mamada com o enfermeiro no meio do plantão. Não resistiu ao meu oral, e ainda ganhei p* pra trabalhar até o final e feliz", escreveu em outra publicação.
O profissional é infectologista e atendia no Núcleo Cardiológico de Brasília (NCB), clínica particular da região do Sudoeste.
À reportagem, o administrador da clínica disse, na terça-feira 24, que o médico foi desligado do endereço. "O Dr. Lino não trabalha mais na clínica, e sobre essa denúncia no CRM, não tenho conhecimento nem fui notificado", disse Josué Cardoso.
O CRM-DF informou que apurará a denúncia em caráter sigiloso por meio de uma sindicância para saber se houve infração ética.
O médico não retornou aos pedidos de entrevista.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.