Sabe aquela tradicional família brasileira que condena o beijo entre homossexuais na TV e até nu pintado em galeria de arte? Acrescente aí dois adjetivos: ela é tarada e hipócrita!
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Pesquisa realizada pelo Sexlog, maior rede social adulta e hétero da América Latina, revelou que 95% dos heterossexuais do Brasil disseram que fariam viagem para destino liberal.
E não adianta puxar assunto, a dissimulação reina: apenas 11% contariam para amigos e familiares sobre o passeio feito apenas por conta do sexo. Portanto, a pose de defensores da moral é que manda.
Por Estados, o Rio Grande do Sul é onde estão os mais propensos a curtirem tal viagem (100%). São Paulo também foi bastante receptivo aos passeios liberais (94%). Os lugares nudistas estão no topo da preferência.
As férias foram época favorita dos brasileiros para realizar as viagens (72%). O que não pode faltar nesses resorts? Baladas com ambiente para troca da casais (swing) foram citadas por 69% dos gaúchos e fluminenses e 57% dos paulistas.
Para 60% dos pesquisaos do Distrito Federal não podem ficar de fora locais ao ar livre liberados para fazer sexo. O mesmo foi citado por entrevistados do Ceará (59%), Paraná (57%), Rio Grande do Sul (56%) e São Paulo e Rio de Janeiro (53% cada).
O estudo também mostra que fluminenses e baianos são os que mais revelariam sobre essa viagem a amigos e familiares, que 20% dos goianos veem os destinos liberais como motivar para comemorar aniversário do casamento e 45% dos pernambucanos encaram como uma viagem corriqueira.