Intérprete do Santiago em Malhação: Vidas Brasileiras, Giovanni Dopico falou sobre a abordagem dos homens na vida real e de seu personagem.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Na novela teen, há indícios de que o personagem possa ser gay. Santiago é o crush de Michael (Pedro Vinícius) e sofre com comentários homofóbicos.
"O Santiago não é muito mente aberta. Pelo menos, ele era bastante preconceituoso", comentou Dopico ao Extra.
"A amizade dele com o Michael fez ele mudar essa ideia que ele tinha dos gays. E eu acho que qualquer tipo de preconceito e discriminação não deviam existir", afirma.
Loiro e sarado, o ator contou que é assediado por homossexuais. "Sim, sou também assediado por gays e reajo do mesmo jeito (que o personagem), explico que sou hétero, que não rola, mas tudo de boa", conta.
Aos 23 anos, com 1.74m e 73Kg, ele diz que na adolescência não recebia tantas cantadas quanto agora. "Cantada na internet, eu recebo, sim, das mais toscas até as mais românticas. E acho legal, algumas até engraçadas...Nudes? Lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincando", diz, aos risos.
O carioca está em seu primeiro papel na TV e trancou a faculdade de engenharia para ser ator. Em seu Instagram, o que mais se vê são imagens do bonitão sem camisa. Separamos algumas das mais bonitas: