Protagonista da novela Vai na Fé, da TV Globo, o ator Samuel de Assis afirmou que guarda em uma pasta de seu celular os nudes que recebe de todas as pessoas - inclusive dos homens.
"Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: continuem mandando nudes pro Samuel!", contou o ator em entrevista ao jornal Extra.
"E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum", prosseguiu.
"Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí."
Sergipano de Aracaju e com 41 anos, Samuel diz que demorou para se achar bonito.
"Eu demorei muito tempo para me achar bonito. Muito tempo. Porque fui criado para não me achar assim. Foram muitos anos de análise, de luta, para poder, hoje, brincar que a minha tatuagem de gato preto é um autorretrato", disse.
"Para eu aceitar que tem um Brasil inteiro dizendo que, sim, eu sou bonito."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.