INSTATOP
Seleção do que há de mais interessante ou sexy no Instagram

Kit Connor diz que ficou sarado após críticas de fãs

Ator de 'Heartstopper' teve questões de autoconfiança após ser chamado de magro para o papel

Publicado em 29/03/2023
Kit Connor: bissexual e sarado
Kit contou que começou a fazer flexões sozinho e depois contratou personal trainner

As reações negativas na internet já mudaram a vida de Kit Connor ao menos duas vezes. Em uma delas, ele se tornou saradão para agradar aos críticos.

Curta o Guia Gay no Instagram

Protagonista da série Heartstopper, o ator disse que ao ser escalado como Nick Nelson ouviu de vários fãs do programa que era muito magro para o papel.

Mais
>>> Sob pressão, ator Kit Connor se assume bissexual

"A série é baseada em uma história em quadrinhos e o personagem que faço é tipo muito grande. Eu era mais baixo do que sou agora e mais magro. Quando fui anunciado, algumas pessoas na Internet falaram ‘ele é magro demais para o papel'”, lembrou o ator.

Sua autoconfiança foi abalada pelas mensagens que leu na rede.

“Eu pensei ‘que bosta’. Comecei a comer muito e pensei ‘se estou comento muito, também posso treinar’. Comecei a fazer 200 flexões por dia, e a única coisa que desenvolvi foi meu peito”, contou. 

"Há partes de ‘Heartstopper’, que se você prestar atenção, estou vestindo camisas apertadas e meu peito está proeminente. Os peitos pareciam bem grandes, e eu pensava ‘sim!’. Mas depois comecei a fazer corretamente na academia. É bom para seu mental”, completou.

Sua rotina de treinos foi divulgada pelo seu personal trainer, Nathaniel Massiah.

 

Também em 2022, Kit foi alvo de bullying na internet de fãs da série que o acusavam de "queerbating" (quando se é hétero e se usa a causa LGBT em benefício próprio).

Seu personagem é bissexual e alguns fãs não aceitavam que um ator supostamente hétero o interpretasse. As mensagens aumentaram após ele ser fotografado com a namorada.

A perseguição fez Kit deletar sua conta no Twitter em setembro. No fim de outubro, no entanto, ele retornou às redes e assumiu-se bissexual. Não sem criticar os inspetores de sexualidade alheia.

"De volta por um minuto. Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se expor. Eu acho que alguns de vocês perderam o ponto da série. Tchau", declarou.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.