A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Salvador terá hotel exclusivamente gay

Publicado em 28/12/2019

hotel gay salvador sauna 12

Uma não-novidade: milhares e milhares de gays amam ainda mais Salvador no verão. Uma novidade: a capital baiana vai ganhar hotel exclusivamente gay. Trata-se do único fora de São Paulo. O empreendimento terá como nome Sauna Hotel 12 e será lugar para sexo e hospedagem. Promessa de abertura nos próximos dias. 

Ursos vestidos em São Paulo 
Sucesso imenso dentre ursos, o bar paulistano Eagle tem para venda item desejado por muitos que se jogam nessa filial brasileira da marca internacional: camiseta do estabelecimento e com o nome São Paulo. Preço começa em R$ 60. Enfim, um souvenir ursino paulistano. 

Da Alemanha para Brasília 
O brilho começou na Alemanha, mais precisamente no talent show The Voice. E vai continuar em 31 de janeiro na Victoria Haus, quando a boate da capital federal receberá Oxa. Será o início da turnê brasileira de Oxa, que é pessoa não-binária. 

Carnaval quente em BH
Não alia ainda carnaval gay a BH? Em primeiro lugar, atualize-se. Há sim blocos de rua arco-iris na capital mineira. Em segundo lugar, saiba que o selo local de música eletrônica Mokaii confirmou que fará programação especial momesca. 

Trio do agito em Floripa
Uma das novas tradições arco-íris da folia da Ilha da Magia já tem data para 2020. A produtora Gandaia confirma que haverá os agitos LGBT Bloco do Vexame (22 de fevereiro), CarnaPop (dia 23) e Não me Kahlo (dia 25). 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.