Ser presidente do Conselho Distrital de Direitos Humanos e da Parada do Orgulho LGBT de Taguatinga, coordenador da Associação da Parada do Orgulho LGBTS de Brasília, integrante do Estruturação - Grupo LGBT de Brasília e atuar no gabinete da deputada federal Erika Kokay (PT-DF) é muito agitado? O intérprete de Libras e estudante de Direito Michel Platini não acha!
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Tanto não acha que, além de ocupar todos esses cargos, quando fala dos seus quatro lugares preferidos em Brasília, Platini não cita nenhum em que a calmaria impere! É mais e mais agito! E, claro, comida para ter energia para tanta movimentação!
Victoria Haus - A principal boate LGBT da cidade tem dentro da sua legião de frequentadores o ativista. "A casa tem muitas atrações bacanas, tanto do DF quanto nacionais. E por conta das festas mesmo em si. É diversão certa em ambiente muito bom." Veja Victoria Haus em nosso Roteiro.
Outback Steakhouse - A rede mundial de restaurantes nascida nos EUA e conhecida pelas grandes porções faz Platini salivar. "Melhor happy hour de Brasilia. Acho o ambiente aconchegante, ótimo para conversar. E, claro, adoro a comida, que tem boa relação entre preço e porções. Dá até fome só de pensar! rs O que mais gosto são ribs", entrega. Veja detalhes das quatro unidades do Outback no DF.
Bar Beirute - "Tem comida árabe, que adoro, e um ambiente aberto a gays, enfim, somos parte da história do lugar e o lugar faz parte da história da comunidade LGBT no DF." O estabelecimento, na 109 Sul, tem preços em conta e ambiente informal. Existe desde 1966, e reúne, além de gays, artistas e intelectuais. Veja Bar Beirute em nosso Roteiro.
Espaço Secreto - A casa de festas que já sediou uma boate gay continua a estar na programação de Platini. "Já se firmou como lugar para festas nas quais o público LGBT se joga mesmo." Veja eventos no Espaço Secreto em nossa Agenda.