O DF não ficará órfão! No lugar da Of Club, Brasília ganhará novo clube focado também público LGBT: é a Capital Club.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Com capacidade para 1 mil pessoas e projeto arquitetônico assinado por Mônica Meurer, a boate de Bruno Rodriguez terá grande bar principal, camarotes e palco de 25 metros no piso térreo. No andar superior, lounger com bar e banheiros exclusivos.
O Avalon Club, de Goiânia, serviu como inspiração. De lá, o empresário contratou o produtor e consultor artístico Silvio Carvalho. "Será um projeto de qualidade, com sonorização diferenciada, climatização e sofisticação. Uma noite que Brasília precisava", adianta Rodriguez ao Metrópoles. Ele é produtor da festa Society e tem passagem por boates como a Diesel.
Uma das novidades na cidade é a noite LGBT de sertanejo que a casa trará às quintas-feiras, inspirada no sucessso do Boteco do Massay, bar gay dos Jardins, em São Paulo.
Pop e house também estão na programação do clube que abrirá às sextas, sábados e quinzenalmente aos domingos. Para a noite de abertura, Rodriguez promete um DJ internacional.
"O line-up terá curadoria especial e receberá DJs nacionais e gringos, além de quatro residentes. Já temos duas festas internacionais de música eletrônica confirmadas para o segundo semestre", afirma.
A entrada custará entre R$ 20 e R$ 50. "Vamos trabalhar com vendas de convites e combos antecipados", disse. Um grupo de promoters de diferentes tribos fará as listas da casa. São influenciadores digitais, estudantes e figuras conhecidas da noite brasiliense.
A abertura da casa está prometida para o início do segundo semestre.