Com super festa, a boate Victoria Haus comemora 6 anos no sábado 25. O sopro das velinhas tem um gosto bem raro.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Poucos estabelecimentos podem dizer que marcaram uma geração de LGBT e projetou a cidade em que estão.
Para lembrar um pouco da trajetória da Vic e do que empreenderam Ricardo Lucas, Thales Sabino e, em parte, Thiago Malva, o Guia Gay Brasília pediu para destacados frequentadores lembrarem algum momento na casa.
Thiago Batticelli - funcionário público e produtor
"A Vic é como a casa da gente, fico impressionado com a criatividade da equipe de a cada festa se renovar. Também acho super bacana a abertura que dão para as novas drags! Uma festa que não sai da minha cabeça foi a inauguração! Tempestade, filas quilométricas, todos na expectativa e, realmente, foi uma inauguração incrível, maravilhosa, todos dançando até o dia amanhecer."
Evaldo Amorim, produtor da Hot Club
"São várias noites muito bacanas. Mas uma especial foi a de comemoração do meu aniversário. Isso foi em 2016. Música e atrações ótimas, porém o marcante mesmo foi a companhia do meu marido, Sérgio Nascimento, e dos meus amigos Bruno e Thiago."
César Rebouças, jornalista
"A proposta da boate é super legal, de unir grupos bastante ecléticos. As atrações também são bem legais. Eles são muito criativos. Um dia na Vic que me marcou foi a festa de Thiago Malva de 2014. Reencontrei vários amigos da área de comunicação."
Guilherme Passos, designer gráfico
"Uma festa da qual gostei muito foi a Café Olé, com o DJ Rafha Madrid. Esse DJ tem carisma e energia únicos. A pista tava toda numa só energia, reencontrei amigos que não via há muito tempo. Eu também me lembro muito de uma festa chamada We Party Attacks, que contou com o DJ Carlos Gallardo. Enfim, há muitas festas boas."