A Victoria Haus ganha ainda mais tons arco-íris neste fim de semana em que é realizada a 20ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília.
Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook
Na véspera da marcha, sábado 24, o clube realiza a festa Vale. A noite terá o som do DJ e produtor carioca Thiago Dukky, além de Diogo Goyaz e Mutti (em back to back), Liza Rodriguez, Augusto Lobbão e mais pista pop.
Sócio-proprietário da Vic, Thales Sabino anunciou a presença de mais de 20 performers voluntários no palco. "Durante toda a noite, vamos revezar os personagens da vida real que mostrarão a beleza da diversidade da marcha. Serão vários perfis que representam alguns recortes de nosso arco-íris LGBT em clima de celebração, brindando a vida e lembrando da importância da união na luta", explicou.
"Queremos fazer uma festa diante da festa em volta dos DJs. O elenco está sendo montado com a ajuda de Pikinéia Minaj, Matheus Maia, Dani Santos e Breno Tavares. A ideia surgiu em uma conversa com Manú Santoro que mesmo estando em Madri, não deixou de contribuir."
Logo depois da parada, no domingo 25, a partir de 22h30, a Vic promove o After Pride com shows de Carrie Myers e Dita Maldita e som de Dani Santos, Mutti e Augusto Lobbão. Também haverá promoção de dose dupla de catuaba com limão.
E a causa é nobre: parte da renda das festas irá para a organização da parada! Mais informações você tem em nossa Agenda aqui e aqui.