Foi preso em Goiânia garoto de programa acusado de matar cliente e forjar suicídio da vítima.
José Henrique, de 22 anos, foi detido, na segunda-feira 25, pela morte de um arquiteto e professor universitário de 64 anos.
Os policiais foram acionados pelo setor de segurança de um banco após o suspeito tentar validar transação financeira com foto pelo aplicativo. Na imagem, um braço ergue o rosto da vítima.
Ao se dirigirem ao apartamento da vítima, os policiais encontraram José Henrique nas imediações do prédio. Ao ser abordado, ele mentiu sobre sua identidade.
Os policiais o levaram até o apartamento do arquiteto. Ao arrombarem a porta da suíte, os policiais acharam o corpo deitado no chão, com uma corda em volta do pescoço e um crucifixo nas mãos. A cena foi forjada para parecer que houve suicídio.
O garoto de programa, então, confessou ter matado o idoso e tentado fazer transferências por pix para sua conta em valores acima de R$ 60 mil. Cerca de R$ 4 mil da vítima foram gastos com relógios e celulares em um camelódromo da cidade usando o cartão de débito.
José Henrique já tinha passagem pela polícia, suspeito de diversos crimes de furto e estelionato.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.