A Smart Fit proibiu a dupla de influenciadores Carlos Emanuel e Roger Silva de gravar vídeos em suas dependências.
Em vídeo divulgado nas redes de ambos, é possível ver um funcionário da casa os advertindo. Naquele momento, a câmera estava no banheiro da academia.
"Vocês não podem estar fazendo vídeo aqui dentro, tá? No contrato de vocês têm [essa informação]", diz o funcionário.
Depois, surge a gerente da unidade que reitera a proibição.
A empresa se posicionou nas postagens de denúncia feitas pelos dois.
"Entendemos que queiram compartilhar a experiência de treino com seus seguidores, porém, como consta em nossa norma de utilização, é proibido filmar e fotografar no interior da Smart Fit sem a autorização de alguém do nosso time, ok?", escreveu a academia.
"Caso queiram, é possível conversar com o líder da academia sobre. Lembrando que é muito importante também preservar o direito de imagem de terceiros, ou seja, não filmar pessoas desconhecidas sem suas autorizações. Caso precisem do nosso suporte para algo, estamos por aqui!"
Carlos e Roger têm mais de 750 mil seguidores no TikTok e 95 mil no Instagram.
Nos vídeos, eles fazem piadas de paquera e pegação entre os dois e outros convidados por eles entre os treinos.
Em um dos vídeos, Carlos e Roger e mais um rapaz simulam o famoso "banheirão" (quando um homem coloca o pênis para fora no mictório em busca de interação sexual).
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.