Celebrado nas redes sociais, o suposto casal Mavi (Chay Suede) e Iberê (Jaffar Bambirra) não se tornará realidade em Mania de Você.
Segundo Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, o diretor-executivo da TV Globo, Amauri Soares, mandou vetar qualquer intenção de romance entre os dois.
Amauri é tratado nas redes de forma jocosa como "a bispa", em alusão ao Bispo Edir Macedo, da concorrente TV Record, e pelo fato de, nos últimos anos, ter limado cenas de sexo e violência nas tramas.
A solução apontada para acabar de vez com os rumores do caso homossexual foi a de tornar os dois irmãos. Em breve, os espectadores descobrirão que Iberê também é filho de Mércia (Adriana Esteves).
A torcida dos espectadores, sobretudo da comunidade LGBT, não veio sem motivo. Desde as primeiras semanas, Mavi chama o seu subordinado de "príncipe".
O vilão já lhe deu beijo no rosto, ajudou a ajeitar a camisa e não o trata como funcionário. "Vou pedir aquela comidinha que a gente gosta", disse Mavi a Iberê, certa vez, ao telefone.
A suposta bissexualidade de Mavi vinha ganhando cada vez mais espaço na internet por causa de cenas dúbias escritas por João Emanuel Carneiro.
O veto da "bispa", revelado esta semana, deixou muitos espectadores decepcionados e raivosos.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.