Gay assumido, o comediante Gustavo Mendes contou que foi assediado pela cantora Mara Maravilha por um bom tempo.
"Ela me cantou, me queria muito. Ficou atrás de mim um bom tempo. Eu falei: 'Você não está entendendo. Eu amo você, mas não tem a menor condição de chegar perto dessa…'" disse ele, ao fazer um barulho em menção às partes íntimas da amiga, em entrevista ao podcast Os Insuportáveis.
Mais
>>> A convite de Lula, Gustavo Mendes será candidado ao Congresso
"Eu já vi as tetas da Mara. Ela me mostrou. Eu não tenho nem como avaliar, porque vi [de forma] eventual. Eu sou especialista em rolas. Em [carrinhos de] rolimã, que eu sempre tive (risos). Esse negócio de teta é muito complicado para mim."
Gustavo contou que foi ele quem apresentou a Mara seu atual namorado, o cantor Gabriel Torres.
"Num jantar que ela me convidou, achei que ela me daria um xeque-mate. Eu espertamente chamei um dos meus melhores amigos, o Gabriel Torres. Ele é hétero, então falei: 'Vem comigo, que você está solteiro'. Eles se pegaram, estão de boa, juntos, casados. E seria eu a presa (risos)", lembrou.
Sobre as opiniões homofóbicas da cantora, o comediante falou: "Teve uma época em que ela falava muito mal de bicha, que era coisa do demônio. Ela mudou muito, a maternidade a transformou. Eu acho que, na verdade, era tesão. O que acontece quando alguém fala muito mal de gay? O homofóbico não entender nem controlar o sentimento que aquela pessoa desperta nele. Então, ele quer matar, destruir."