Polícia: bolsonarista Karol Eller mentiu e não houve homofobia

Jornal Nacional divulgou imagens da confusão. Youtuber bolsonarista será processada

Publicado em 20/12/2019
karol eller homofobia mentira bolsonaro
Briga fisica foi iniciada pela youtuber, afirma polícia que indica processo por denunciação caluniosa

De vítima a mentirosa. Para a política, a youtuber bolsonarista e lésbica Karol Eller não falou a verdade ao dizer que teria sido vítima de homofobia em praia no Rio de Janeiro no domingo 15. 

Curta o Guia Gay Brasilia no Facebook

A revelação foi feita na edição do Jornal Nacional da quinta 19. Foram exibidas imagens do momento da confusão de que participou Karol, em um quiosque. 

Os vídeos mostram a youtuber agitada e iniciando a briga com Alexandre da Silva, que era acusado por ela de ter sido homofóbico e a violentado. Para a polícia, a bolsonarista estava com ciúme da namorada, Suelen dos Santos, que também teria sido esmurrada por Karol. 

Foram os golpes de Karol que fizeram com que ela e Alexandre caíssem no chão. O vídeo mostra o homem a chutando ao fim da briga. 

Testemunha afirmou que a bolsonarista manipulava a arma de Suelen, que é policial, o que teria motivado a aproximação de Silva com pedidos para que ela parasse.

Também foi relatado que a youtuber caiu sozinha, bateu o rosto de forma muito forte no chão e teria ficado desacordada. 

Para a delegada do caso, Adriana Belém, não é admissível que Karol minta e use a causa homossexual, algo tão importante, para isso. 

O inquérito indica processo contra Karol por denunciação caluniosa. 

Veja a reportagem: 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.