Jonathan Bailey vive um caso de amor com Matt Bomer que atravessa décadas na nova minissérie Companheiros de Viagem.
À revista Out, Bailey falou sobre as sequências íntimas gravadas com Bomer. "É uma história de amor. Então, isso transparece nessas cenas."
Na história, Hawkins Fuller (Bomer) é um jovem carismático que mantém uma carreira financeiramente gratificante nos bastidores da política. Ele conhece Tim Laughlin (Bailey), descrito como um jovem repleto de idealismo e fé religiosa.
Os dois se apaixonam e enfrentam o turbulento período homofóbico do anos 1950, perpassam os protestos contra a Guerra do Vietnã, nos anos 1960, o hedonismo e as drogas dos anos 1970 e a epidemia da aids, nos 1980.
Bailey descreveu as cenas de sexo como "intrínsecas".
"Eu acho que é tão matizado e pessoal, não é?", continuou. "A maneira como as pessoas fazem sexo é muito presumida."
"Definitivamente foi a primeira vez que vi uma luz sendo mostrada sobre os papéis dentro de um relacionamento gay, o poder e o status de ser submisso e dominante”, acrescentou.
Companheiros de Viagem tem sete episódios e é uma produção do canal estadunidense Showtime. A estreia será em 27 de outubro na plataforma de streaming Paramount+.
Assista ao teaser:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.