Nesta quinta 8, vai ao ar episódio do programa Shark Tank Brasil, da Sony, apenas com empreendedores LGBT. A apresentação será feita pela influenciadora transexual Bielo Pereira.
Entre os empresários que irão apresentar seus negócios aos jurados com forma de tentar receber investimentos estão Daniel Paulus e Thiago Antônio Ferreira, proprietários da Plantô, especializada em arte botânica e arranjos desidratados; Fernanda Simões e Raissa Alcover, criadoras da Teia, aplicativo que conecta mulheres que se relacionam com mulheres; e Yedda Naikolaus, Paola Chagas e Renata Almeida responsáveis pela Tá, Querida!, empresa que busca fornecer produtos de beleza com preço acessível.
O programa, que chega a sua sétima temporada, tem como jurados o fundador e CEO da Polishop João Appolinário, a colecionadora de arte e presidente e diretora da área de investimentos da Atom participações S.A Carol Paiffer, o executivo e empresário José Carlos Semenzato, o fundador da Chilli Beans Caito Maia, a sócia e diretora de marketing e estilo da marca de lingerie Hope Sandra Chayo e o ator Felipe Titto.